quarta-feira, 17 de março de 2010

Novela [A]: parte 6

Postado por Fabiano às 9:32 PM

-Ei você. Quanto quer por todas essas cartas?
-Senhor, eu não posso vendê-las.
-Quanto você quer por algumas dessas cartas?
-Senhor, eu já disse que não posso vender nenhuma dessas cartas. Todas as cartas devem chegar ao seu destino.
-Não existem cartas sem destino?
-Todas as cartas têm um destino, senhor.
-Sabe, há algumas horas atrás eu vi uma senhora morrer atropelada, talvez em sua bolsa possa haver cartas para ela, então essa seria uma carta com destino, porém sem destinatário...
-Preciso ir...
-Quanto vcoê quer pelas cartas da senhora que morreu?
- Eu não vou vender nenhuma carta, com licença.
- Ei você tem um cigarro?
- Não.
-Poderia me arrumar alguns trocados para o ônibus?
-Como é?
-Gastei todo meu dinheiro comprando cigarros.

0 comentários on "Novela [A]: parte 6"


Contador gratuito
 

O Terrorismo Verbal Copyright 2010 - Designed by Prisla Tema Base Tadpole's Notez